Filho de Elizabeth Hurley sensualiza com Irina Shayk em campanha de marca de make up. Play pra ver!

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0
0
Irina e Damian em campanha de Pat McGrath // Reprodução

Nova campanha da marca da top maquiadora Pat McGrath tem chamado a atenção dos internautas. Por que? Em vídeo divulgado pela própria make up artist em suas redes sociais, a top Irina Shayk contracena com ninguém menos que Damian Hurley, filho de 18 anos da atriz Liz Hurley, que é a cara da mãe, por sinal. Em clima para lá de sensual, o clipe e as fotos foram produzidas antes do bloqueio do coronavírus, e são assinadas por Steven Meisel.

Compartilhando o vídeo no Instagram, Damian comemorou o trabalho: ‘A deslumbrante @irinashayk e eu, da minha tia favorita @PatMcGrathReal, dirigida pelo extraordinário #StevenMeisel’. Claro que Liz Hurley, corujíssima, tratou de respostar a campanha: “Mamãe orgulhosa teve que postar esta foto arrebatadora do meu filho @ damianhurley1 com a maravilhosa @irinashayk para a nova campanha @patmcgrathreal filmada por Steven Meisel ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️”

No filme, à medida em que a dupla interage, uma voz fala em of: ‘Eu amo a beleza dela, mas temo a mente dela’, citação da escritora francesa Marie-Henri Beyle, do século XIX,  mais conhecida pelo pseudônimo Stendhal. Play para conferir o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CClmInsJfxt/

https://www.instagram.com/p/CClpaQ7liu7/