Stephanie Seymour e Harry Brant
Stephanie Seymour e Harry Brant || Créditos: Reprodução

Filho da supermodelo Stephanie Seymour, ex de Axl Rose, morre aos 24 anos de overdose

14 Compartilhamentos
14
0
0
0
0
0
Stephanie Seymour e Harry Brant
Stephanie Seymour e Harry Brant || Créditos: Reprodução

A semana começou com uma triste notícia vinda do mundo da moda. Morreu no último domingo Harry Brant, um fashionista americano bon vinvant e jogador de pólo que tinha uma legião de seguidores fiéis no Instagram e também era conhecido por ser filho da supermodelo Stephanie Seymour e do multimilionário Peter Brant, fundador da cultuada editora Brant Publications.

Um dos maiores ícones do segmento “genderless” junto com Peter Brant Jr., seu irmão mais velho, Harry foi encontrado morto depois de sofrer uma overdose acidental fatal de antidepressivos e dias antes de fazer check-in em uma clínica de reabilitação, conforme havia combinado com seus pais. Ele tinha 24 anos.

Criado em uma fazenda de luxo em Greenwich, no estado americano de Connecticut, Harry cresceu cercado por tudo que era de melhor e foi amigo de personalidades como as irmãs Paris e Nicky Hilton. Apaixonado por artes, o jovem tinha particular interesse pela coleção de seu pai, que é dono da revista “Interview”.

Seu interesse pelo universo fashion e pela liberdade de vestir o que bem entendesse também lhe rendeu alguns trabalhos hypados, como o lançamento de uma coleção de maquiagens unissex em parceria com a gigante dos cosméticos MAC Cosmetics. “Em pouco tempo de vida, ele conquistou muita coisa”, a família dele disse em um comunicado. (Por Anderson Antunes)