21.03.2018  /  15:49

Filha de Michael Jackson pode estar namorando certa top model…

Cara Delevingne juntas na festa de Natal da Burberry e as duas juntas na cama em print dos Stories || Créditos: Divulgação / Reprodução

Parece que a amizade entre a modelo e atriz Cara Delevingne com Paris Jackson, filha de Michael Jackson, anda firme e forte – a ponto dos tablóides internacionais especularem que as duas são bem mais que amigas… De acordo com a coluna “Page Six”, do jornal “New York Post”, elas se conheceram no MTV Movie e TV Awards em 2017 e de lá pra cá não se desgrudaram mais a ponto da relação chegar a ser comparada com um possível namoro.

O motivo dessa especulação toda? Paris compartilhou esses dias no Instagram um stories onde aparece deitada na cama com Cara, alimentando a falação depois de terem saído de mãos dadas de uma casa noturna em novembro do ano passado. Em dezembro, Delevingne convidou Paris para ser sua acompanhante na festa de Natal armada pela Burberry, em Londres. O jornal “The Sun” confirmou que as duas passaram o fim do ano juntas, viajaram para a Itália e para a República Tcheca onde Cara está filmando uma série chamada “Carnival Row”.

De acordo com fontes ouvidas pela coluna, as duas andam se curtindo juntas, saindo para dançar e até compondo músicas. Porém, amigos próximos comentam que Delevingne anda sem tempo para assumir um romance por conta do ritmo constante das gravações, mas que há uma afinidade entre as duas. Que formam um belo casal, isso não dá para negar…