02.03.2015  /  11:57

FIAT e Leo Burnett Tailor Made comemoram 20 anos de parceria

Movidos pela paixão. Esse é o lema da parceria entre a FIAT e a Leo Burnett Tailor Made, que comemora 20 anos em 2015. Entre histórias contadas, campanhas, comerciais, anúncios, prêmios e carros comercializados, comemora-se a construção de uma marca, que já leva na conta 13 anos de liderança no Brasil. Para celebrar a data, foi realizado um café da manhã na sede da agência, no Brooklin, em São Paulo. Entre os presentes, sócios da Leo Burnett, o chairman Paulo Giovanni, além de Cledorvino Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malu Antonio, Adriana Girão e Edward Souza, executivos da FIAT.

O encontro contou com uma cenografia especial, com um décor que trouxe a uma linha do tempo entre 1995 e 2015 das campanhas criadas pela Leo Burnett para a montadora. Campanhas memoráveis como a do lançamento de Fiat 500, protagonizada por Ricardo Macchi e Dustin Hoffman e “Vem pra Rua”, com hit interpretado por Falcão. É pique!