Festa de Rodrigo Faro teve palco vale tudo e Anitta em “jet-lag”. Vem saber!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Rodrigo Faro e Afonso Nigro
Rodrigo Faro e Afonso Nigro no palco || Créditos: Fernando Torres

Foi sobre o palco que Rodrigo Faro escolheu passar seu aniversário de 43 anos. O apresentador reuniu uma turma do showbiz para cantar na base do improviso em festão armado nessa quinta-feira, no 8º andar de um prédio na Avenida Berrini, na Vila Olímpia, com vista panorâmica da cidade. “Quero que cada um de vocês se divirta, dê risada e encontre amigos do meio artístico”, disse ele para os cerca de 300 convidados no começo da festa. Um dos primeiros a chegar? O ator Caio Castro, que ficou poucos minutos e foi embora.

Quem começou a cantoria foi Thalita Pertuzatti, chamada por Faro de “Whitney Houston brasileira”, com love songs da cantora americana. Na sequência, Sandra de Sá dominou o microfone com “Olhos Coloridos”, dando início à “maior suruba que já aconteceu na história da música brasileira”, segundo o aniversariante. Ao longo da noite, palinhas de Elba Ramalho, da banda Fat Family, Latino, Tiago Abravanel, Simone e Simaria, Alinne Rosa, Patricia Coelho e Biel – este em aparição depois de se envolver em polêmica sobre assédio a jornalista. Todos devidamente acompanhados por Rodrigo e a banda Afonso Nigro e os Farofinos. “Nunca imaginei que fosse ver tantos ídolos no meu aniversário”, disse ele ao som de hits como “País Tropical”, “Kuduro”, “Evidências” e “Beleza Rara”.

Vera Viel
Vera Viel na festa de Rodrigo Faro || Créditos: Fernando Torres

Enquanto o aniversariante aparecia à vontade de jeans e camisa, sua mulher, Vera Viel, estava na estica, com look BoBô trabalhado na transparência  e joias poderosas, em styling assinado por Dudu Farias. Luciana Gimenez, que chegou por volta da 1h da manhã, foi intimada por uma das integrantes do Fat Family a subir ao palco. Contrariada ela subiu, fez graça e desceu rapidinho.

rodrigo-faro-cinepsd
Luciana Gimenez e Ticiane Pinheiro || Créditos: Fernando Torres

A mais animada da pista? Ticiane Pinheiro, solteiríssima depois de terminar o namoro de dois anos com o jornalista César Trali. De conjunto de top cropped e saia lápis verde água assinado por Patricia Bonaldi, ela subiu ao palco ao som de “Química” de Biel e deu show de rebolado com Vera Viel. Carlos Alberto de Nóbrega, 80 anos, que passou por uma conturbada separação com Andréa Nobrega há poucos meses, aproveitou a ocasião para apresentar no microfone para a festa toda sua nova namorada: a médica Renata de 38 anos. Sabrina Sato e Duda Nagle, que deram pivô por lá após a meia noite, formavam o casal mais fofo da pista, só love.

A festa foi até às 4 da manhã, com uma aparição inusitada no fim da madrugada, Anitta, que pegou no sono em casa e perdeu o fervo, mas fez questão de dar um pulo para uma selfie com o aniversariante, lá embaixo mesmo, na portaria do prédio. (Por Julia Moura)