27.09.2017  /  11:54

Festa de Gio Ewbank e Leo Fuchs ferve até o sol raiar com shows de Simone e Simaria e Preta Gil

Os aniversariantes Giovanna Ewbank e Leo Fuchs, Bruno Gagliasso, e detalhes da festa || Créditos: Reprodução Instagram

Giovanna Ewbank se juntou ao amigo e produtor Leo Fuchs para armar festão de aniversário na noite dessa terça-feira. O agito rolou na casa dela e de Bruno Gagliasso, em Itanhangá, no Rio. A pista montada da área externa ferveu com shows de Preta Gil e da dupla Simone e Simaria, que concorre este ano ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja , e até palinha de Ludmilla. Ao longo da noite, os anfitriões e convidados subiram diversas vezes no palco. Tudo entre amigos.

Quem passou por la? Cerca de 250 convidados, entre eles Luciano Huck e Angélica, Regina Casé, João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Emílio Dantas, André Marques, Felipe Veloso e o padre Fabio de Melo, entre outros. Todos saíram da dieta, já que o menu contou com pizzas da Forneria Gagliasso, doces de Bruna Pedrozo e Vera Rodrigues, e bolo de Adriana Milane. Gio adotou estilo “femme fatale” com vestido Dolce & Gabbana e styling da mãe, Deborah Ewbank.

A festa foi até o sol raiar, com Bruno ao microfone cantando “The Time of My Life”, do filme “Dirty Dancing” – hit dos anos 1980.

Abaixo, fotos e vídeos da noite.


Os aniversariantes no palco com Preta Gil.

AMO VOCÊS!!!! @gio_ewbank @leo_fuchs #gioheleo

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

O DJ Felipe Mar animando a pista com hit de Pabblo Vittar.

AMO VOCÊS!!!! @gio_ewbank @leo_fuchs #gioheleo

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em