29.11.2018  /  13:46

Festa de 15 anos de Cathy Burmaian Loeb terá Alok e toque de Dubai. Aos detalhes!

Catherine Burmaian Loeb, que comemora seus 15 anos com mega festa neste sábado || Créditos: Divulgação

O burburinho do momento nas rodas dos glamurettes teens é a festa de 15 anos de Catherine Burmaian Loeb, que acontece neste sábado no Palácio Tangará, em São Paulo. A aniversariante é filha de Cláudia Burmaian e de Pierre Loeb, e vai usar dois vestidos ao longo da noite – um assinado por Junior Santaela e outro das maison Oscar de la Renta.

Um mega palco começou a ser montado nesta quinta-feira para receber as atrações da noite: DJ Alok, Diego Moura e Mario Velloso (Radio Matik) e MC Kekel – funk é o que mais decola nas pistas das festas de debutantes. Além do clima de boate, o happening não dispensará a tradição: Cathy dançará valsa na companhia de 15 casais. O décor ficará a cargo de Marcelo Franchello, e contará com cadeiras douradas vindas diretamente de Dubai, poltronas Gucci e Dolce & Gabbana, importadas pela 100% Eventos especialmente para a ocasião.

A maior parte das sobremesas serão feitas por Isabella Suplicy (além de docinhos e bolo, a confeiteira também prepara uma mesa especial com barras douradas de chocolate que medem 40cm X 45cm). O menu é do próprio Tangará e inclui um bar de sushi – comida favorita da turminha. Tudo orquestrado por Flavia Boutros.

São esperados 900 convidados (200 a mais do que o casamento de seus pais, que também deu o que falar na época, em 2002, que teve até show de Jorge Ben Jor). O comentário geral é que será a maior festa de debutante dos últimos tempos…