06.07.2016  /  9:06

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert aceitam a brincadeira do “amar é…”

tamanho Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: um dos casais mais sexies do país || Créditos: Reprodução Instagram

Essa é para os apaixonados. Quem melhor do que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert para dar dicas de como manter a chama de um casamento acesa? Eles, que completam 15 anos de casados neste ano, falaram sobre o assunto com o Glamurama durante o evento da Dudalina que aconteceu dias atrás. O resultado é um mix de intimidades e dicas, e que você confere abaixo.

Amar é…

“Parceria, vontade de estar juntos, beijo na boca, admirar o outro. A pessoa tem que sempre estar te proporcionando novas perspectivas da relação, né? Eu nunca tive essa questão assim de perder o fogo. Pelo contrário: a gente está sempre com vontade de estar juntos, e como consequência um dá valor ao outro. E também com o Rodrigo não é muito dificil, né?”, diz Fernanda.

Amar é…

“A gente nunca deixou a relação cair na mesmice. A nossa vida é muito corrida, estamos sempre viajando, indo para algum lugar, então a gente está sempre com saudade um do outro. Por conta dos nossos filhos, mesmo estando juntos falamos um para o outro: ‘Nossa, quanto tempo, hein? (risos). E a gente não se sente na mesmice. Apesar da rotina, somos apaixonados.”