13.04.2015  /  16:19

Fernanda Lima diz qual jurado deve lhe dar mais trabalho

Fernanda Lima || Créditos: TV Globo/ Divulgação
Fernanda Lima, Thiaguinho, Paulo Ricardo e Sandy || Créditos: TV Globo/ Divulgação

Estreou nesse domingo a segunda edição do “SuperStar”, competição entre bandas, na Globo. Os jurados Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fabio Jr foram substituídos por Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo. Fernanda Lima, a apresentadora da atração, disse qual dos três deve lhe dar mais trabalho.

“Eu pensava que a Sandy ia fazer a boazinha, mas ela já mostrou personalidade forte, então estou gostando muito dela. O Thiaguinho é tão carismático que ele pode ter achado uma ‘m’, mas vai dizer isso com aquele sorriso maravilhoso no rosto, então todo mundo vai ficar feliz com ele, mesmo ouvindo um feedback negativo. Ele é engraçado e descontraído. O Paulo é muito inteligente, culto e sabe falar. Acho que é o mais crítico e fala bastante, explica, então acho que é o que vai me dar mais trabalho, por conta do tempo do programa”, nos disse Fernanda.

* Em tempo: pra quem não sabe, antes de ser pop star, Paulo foi correspondente em Londres e atuava como crítico de música para uma revista, no começo dos anos 80. Ou seja: não é nenhum marinheiro de primeira viagem nessa área. (por Michelle Licory)