30.10.2020  /  13:35

Fernanda Lima comemora um aninho de Maria com álbum de fotos e declaração de amor: “Te amo filha! Jamais soltarei sua mão”

Fernanda Lima e Maria // Reprodução Instagram

O tempo passa rápido mesmo. A filha caçula de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert completou um aninho nessa semana, e a mamãe coruja postou logo um álbum com fotos da bebê que deixou seus seguidores do Instagram babando. A atriz e apresentadora é super discreta com relação à vida pessoal, mas não resistiu e postou várias fotos – quem resistiria? Maria é muito fofa, e se tornou o centro das atenções  da família, afinal, os irmãos mais velhos, Francisco e João, já estão com 12 anos. Nem precisa dizer que a garotinha tem sido paparicadíssima por todos.

Entre as imagens compartilhadas por Fernanda, Maria aparece mamando no peito da mãe – que está linda com novo corte de cabelo, com a parte de baixo raspada – sorrindo e, literalmente, posando para a câmera. “Maria meu amor. Já fez um ano (27/10) que a gente se olhou pela primeira vez. Quando você saiu de dentro de mim a médica te colocou imediatamente no meu colo. Você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo que pareceu a eternidade. Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz (menos à noite rsrs)… e assim seguimos nossos dias até hoje . Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha, quando mais precisei. Te amo filha! Jamais soltarei sua mão. Te amo Rodrigo”, derreteu-se a apresentadora, fazendo referência aos momentos difíceis que passou nos últimos meses quando seu pai pegou Covid-19 e acabou morrendo devido a complicações da doença. Confira abaixo uma galeria com fotos da anivesariante: