03.10.2019  /  14:17

Fernanda Gentil relembra nota 10 que ganhou de colunista para rebater críticas ao “Se Joga”: “Correr atrás pra recuperar”

Fernanda Gentil: qual a nota? || Créditos: Divulgação / Reprodução

O “Se Joga”, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, estreou essa semana nas tardes da Globo sob uma série de críticas em relação ao formato. Tanto que levou uma nota 0 da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, que analisou o programa em sua coluna: “Nota 0 para o “Se joga”. Os apresentadores são simpáticos, mas o programa é uma sucessão de jogos sem graça. Teve até uma versão de “stop”, brincadeira que aluno de 5ª série faz em viagem escolar.” Para aumentar a polêmica, Angélica – que já ocupou o horário na emissora – curtiu o post.

Apesar de não falar mal do desempenho dos apresentadores, Fernanda aproveitou o dia de #tbt para rebater a análise da jornalista. No Instagram, ela lembrou uma nota 10 que ganhou de Patricia por sua cobertura na Copa de 2018 na Rússia e legendou: “#tbt de hoje é de uma nota 10! Agora to com média 5! Me resta fazer o que, particularmente, eu amo: correr atrás pra recuperar.” É isso aí, garota!