07.06.2016  /  11:54

Férias de Neymar nos EUA tiveram um “conector de celebridades”. Oi?

cine neymar
Neymar com Michael Jordan, Fabolous, Justin Bieber e Wardell Curry || Créditos: Reprodução Instagram

As férias estreladas de Neymar nos Estados Unidos foram planejadas do início ao fim pelo agente Dave Osokow, conhecido em Hollywood como Dave O, um autointitulado “conector de celebridades”. Há cerca de duas semanas, ele recebeu uma ligação de seu chefe, Jeff Beacher, da agência Beacher Media Group, na qual foi informado da visita do craque brasileiro ao país. Com a tarefa de ajudar Neymar a se socializar por lá, Dave selecionou alguns contatos de sua agenda para apresentar ao jogador.

Foi Neymar, inclusive, que se declarou fã de Justin Bieber para Dave. Bastou uma ligação do agente para o astro teen e, em pouco tempo, eles estavam jogando futebol juntos e no último sábado até jantaram no restaurante Nobu de Los Angeles, encontro que contou ainda com a presença do ator Jamie Foxx, também cliente de Dave, assim como Lewis Hamilton e Michael Jordan, outros famosos que o brasileiro conheceu nos últimos dias. (Por Anderson Antunes)

Na quinta-feira, dia 03, Neymar se encontrou com o ídolo do basquete Michael Jordan para o lançamento da coleção NJR X Jordan, no Academy Mansion, que contou com show de Kelly Rowland e presença de Spike Lee, Steve Nash, Fabolous, Chanel Iman, Lais Ribeiro, Ajak Deng, Chase Carter, Carmelo Anthony, Fat Joe e mais. Confira os cliques!