25.03.2016  /  7:44

Felipe Morozini leva a Avenida São João para mostra em NY

 

as
Felipe Morozini participa de mostra no Double 6 Studio || Crédito: Andre Ligeiro

Felipe Morozini vai participar de uma exposição pop­-up de fotografia em Nova York. Batizada “Subject Matters II”, a mostra vai contar com quatro fotos do artista feitas em sua casa/estúdio na Avenida São João, no centro de São Paulo, em frente ao Minhocão. A ideia era responder por meio de imagens a pergunta: “Por que a temática das fotos é importante para você”? E o resultado você confere abaixo. “Meu objeto é a cidade e meus amigos inanimados. Dureza e ternura, sonho e realidade”, disse Morozini ao Glamurama.

O artista já expôs em diversos países e é representado pela Galeria Zipper, além de desenvolver pesquisa sobre espaço público há mais de oito anos.

Os trabalhos de Mari Juliano, Mariana Maltoni, Shannon Wolf, Tekla Evelina Severin e William Baglione também integram a exposição, que foi idealizada pelo Dream Box, creative lab sediado no Brooklyn, com curadoria de Juliana Leandra e produção de Juliana Moura. “Subject Matters II” acontece no Double 6 Studio, em Greenpoint, neste sábado e domingo, das 17h às 21h. Programa pra lá de cool para quem estiver na cidade.