19.02.2018  /  12:10

Fechado desde a passagem do furacão Irma, Eden Rock St Barths já tem data para reabrir!

Eden Rock – St Barths: contagem regressiva para a em dezembro deste ano! || Créditos: Divulgação

O icônico Hotel Eden Rock em St Barth, no Caribe, fechado desde a passagem do furacão Irma, em setembro do ano passado, já está em plena recuperação – e a menina dos olhos do seleto portfólio da Oetker Collection deve reabrir em dezembro deste ano totalmente repaginado, como Glamurama entrega em primeira mão. O hotspot é frequentado por glamurettes e celebridades do calibre de Tom Hanks, Leonardo DiCaprio, Jessica Alba e Jennifer Lopez.

A propriedade, símbolo de elegância em hospitalidade desde a década de 1950, está temporariamente fechada e a reforma do Eden Rock – St Barths levará a assinatura do Design Studio Martin Brudnizki, que tem como missão injetar vida nova aos quartos, suítes e restaurante, com novos móveis, tecidos e design de interiores, além das estruturas existentes serem reconstruídas, renovadas e fortalecidas. Os proprietários David e Jane Matthews irão supervisionar as renovações e o décor garantindo que o toque pessoal e o espírito da família prevaleçam.

Em tempo: a operação do Eden Rock Villa Rental continua a todo vapor oferecendo um portfólio de mais de 100 residências, cuidadosamente selecionadas, para locação. As vilas particulares contam com os serviços cinco estrelas do hotel e oferecem de concierge a mordomos de praia e chefs particulares. Outras novidades acabam de ser anunciados, como o acesso à praia privada pop-up em Lorient Bay, com serviços exclusivos como menu de piquenique e spa exclusivo disponível na areia da praia.