02.12.2017  /  8:10

Figurinista de “Sex and The City” seleciona peças de Geová Rodrigues para Art Basel em Miami

Peças de Geová Rodrigues, brasileiro radicado em Nova York || Créditos: Divulgação

Radicado em Nova York há 20 anos, o estilista brasileiro Geová Rodrigues foi um dos artistas escolhidos pela icônica figurinista Patricia Field para a ArtFashion – exposição que acontece durante todo o mês de dezembro no Wynwood Arts District, um dos bairros mais cool de Miami. A mostra é parte da Art Basel, maior feira de arte contemporânea internacional dos Estados Unidos, que reúne talentos da moda, design e arquitetura.

Feitas com retalhos de roupas de marcas estreladas, as peças customizadas de Geová Rodrigues, conhecido como um dos precursores da moda sustentável, chamaram atenção da figurinista pelo ineditismo e exclusividade. Patricia ganhou fama por assinar o figurino das estilosas Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, personagens de “Sex and the City”.

E tem mais: neste sábado, a loja da UMA na Vila Madalena se transformará na Geová Pre Christmas Pop Up e apresentará para o público peças vintage re-estilizadas do estilistas. A venda será celebrada com cocktail que começa a partir das 15h e pocket show do ator e cantor Juan Alba acompanhado da violinista Tamiris Soler. A loja está localizada na Rua Girassol, 273 em Vila Madelena, São Paulo.