05.05.2018  /  9:00

Amante de animais e viagens? Aqui um guia dos hotéis pelo mundo que unem essas duas paixões

Você é daqueles que não tem maturidade e perde a classe quando vê algum bicho? Seu Instagram é cheio de animais fofos? Nós te entendemos! E se estiver buscando uma dica para a próxima aventura, Glamurama lista hotéis em que hóspedes e bichos convivem em perfeita harmonia. Imagine acordar com uma girafa gigante na janela do seu quarto ou tomar café enquanto observa um elefante passar por ali? Reunimos cinco hotéis onde é possível ter uma aventura do tipo inesquecível e muita proximidade com os animais e a natureza. Segue a trilha!

Giraffe Manor, Quênia 

Giraffe Manor, Quênia || Créditos: Reprodução

Você provavelmente já viu fotos da Giraffe Manor. Este hotel em Nairobi, no Quênia, oferece a oportunidade única de passear, alimentar e até compartilhar o café da manhã com girafas. Imagine acordar com um monte de girafas fofas enfiando a cabeça pela janela do seu quarto?

Red Mountain Resort, em Utah

Red Mountain Resort, em Utah || Créditos: Reprodução Instagram

No Red Mountain Resort, em Utah, nos Estados Unidos, oferece a oportunidade de trabalhar voluntariamente com instituições de caridade para cavalos e cães. Os hóspedes podem levar filhotes do abrigo local em uma caminhada pela Reserva do Deserto de Red Cliffs – que é de tirar o fôlego  – ou podem passar várias horas se conectando com mustangs selvagens.

Azulik Hotel, Tulum

Azulik Hotel, Tulum || Créditos: Reprodução Instagram

Acredite, você nunca mais vai querer sair do  Azulik. Este hotel construído com árvores em Tulum, no México, é uma obra-prima. Com caminhos intrincados e pontes, a arquitetura é diferente de tudo que você já viu antes. O hotel fica em plena selva e à beira mar, onde é possível se sentir em paz e isolado do resto do mundo. Entre junho e outubro – com sorte – é possível flagrar as tartarugas marinhas botando ovos na praia.

Reserva de Caça Lion Sands, África do Sul

Reserva de Caça Lion Sands, África do Sul || Créditos: Reprodução Instagram

Se fazer um safári está na sua lista, a Reserva de Caça Lion Sands, na África do Sul , é o destino. Lá você vai dormir em uma casa na árvore no meio da savana, com direito a uma visão perfeita de toda a vida selvagem na reserva. Ah! Prepare seus desejos porque você provavelmente vai ver algumas estrelas cadentes durante a estadia.

Submarino Lovers Deep, St. Lucia

Submarino Lovers Deep, St. Lucia || Créditos: Reprodução

Este luxuoso hotel subaquático, que parte de Santa Lúcia, no Caribe, foi feito para quem está em um clima romântico: um submarino com direito a capitão, chef e mordomo. Esqueça o seu equipamento de mergulho em casa. É possível escolher um quarto submerso para testemunhar a vida marinha diretamente da janela. Glub, glub!