30.09.2017  /  8:00

Acaba de sair do forno o cartaz oficial do filme-documentário sobre João de Deus

Giovanni Bianco assina o cartaz oficial do filme-documentário “João de Deus – O Silêncio É Uma Prece” || Créditos: Divulgação

Glamurama já havia contado que o cineasta Candé Salles estava finalizando o filme-documentário que conta a vida do médium João de Deus, agora a gente entrega em primeira mão o pôster do longa, que leva a assinatura do diretor de arte Giovanni Bianco. “João de Deus – O Silêncio É Uma Prece” foi selecionado para o Festival de Cinema do Rio de Janeiro e terá sua primeira exibição no dia 14 de outubro às 17h no Cine Odeon, uma das salas mais clássicas da capital carioca. Parte da mostra ‘Itinerários Únicos’, o documentário conta com roteiro da jornalista Edna Gomes e montagem de Guilherme Schumann.

“Trata-se de um documentário em que filmei e vivi o funcionamento da Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiás, onde o médium atende até 1.500 pessoas por dia. Seu trabalho e dia a dia foram registrados e contados por mim nesse lindo filme de amor”, conta Candé. “Posso dizer que dei um mergulho dentro de mim mesmo”, se emociona. Parabéns! (Por Matheus Evangelista)