16.10.2017  /  11:05

Faustão abriu sua casa no Morumbi para festão de Halloween, mas dispensou a fantasia…

Cliques da festa de Halloween na casa de Luciana Cardoso e Faustão, no Morumbi || Créditos: Reprodução Instagram

O terror baixou na casa de Fausto Silva e Luciana Cardoso no Morumbi, em São Paulo, na noite dessa sexta-feira 13 com uma festa de Halloween em comemoração ao aniversário de Niko Rosa, amigo pessoal do apresentador. O agito reuniu também parte da equipe de seu programa, “Domingão do Faustão”.

Enquanto os convidados estavam vestidos à caráter, com fantasias caprichadas dos pés à cabeça e muita maquiagem, Faustão optou pela discrição usando apenas calça jeans e uma camiseta preta com estampa de abóbora.

Entre os convidados estava Viviane Araújo, solteira desde o fim de seu noivado com Radamés Martins – consta que ela recebeu uma ligação de celular anunciando a separação. A fantasia usada pela atriz, de diaba, foi alvo de críticas pelas redes sociais. Irritada, ela respondeu: “Quem não curte esse tipo de fantasia, beleza, respeito! Então é simples assim: não precisa curtir a foto! Agora não precisa vir aqui nos comentários escrever absurdos só porque estou com uma fantasia. É apenas uma brincadeira!”

Entre as delícias da noite estavam um bar recheado de bons drinks e uma barraquinha de brigadeiro de tacho.

* Atualmente, Fausto Silva é o apresentador mais bem pago da televisão brasileira. Entre o salário da Globo e ações de merchandising em seu programa, ele recebe cerca de R$ 5 milhões por mês. A casa onde mora no Morumbi está listada como a 8ª maior da cidade a partir de dados do IPTU. O imóvel está avaliado em R$ 32 milhões.

Abaixo, cliques da festa de Halloween.