19.08.2020  /  12:35

Fast Escova chega a São Paulo com praticidade e rapidez para dar um ‘up’ no visual das glamurettes

Fast Escova chega em São Paulo || Divulgação

Nada de passar horas no salão de beleza, ainda mais em tempo de pandemia. O salão Fast Escova chega a São Paulo com a proposta de oferecer mais praticidade e rapidez no atendimento de suas clientes, ainda mais agora em meio a quarentena. A rede, especializada em escovas, trabalha com o conceito ‘Fast Beauty’, que garante um ‘up’ no visual em apenas 40 minutos.

O Fast Escova oferece diversos tipos de escova, mas não é apenas neste serviço que eles aplicam o conceito ‘fast’. Por lá, é possível ainda fazer hidratações, penteados, make e até tratamentos com ledterapia para prevenir a queda de cabelo. Tudo isso em um curto espaço de tempo. O espaço, fundado pelo suíço Benjamin Gall com o apoio das sócias da rede Michelle Wadhy e Marcia Queirós, pretende abrir mais de 70 unidades ainda este ano pelo Brasil.

A nova unidade fica na Vila Madalena e atende os protocolos de atendimento da OMS e decreto de São Paulo. Para garantir a segurança dos clientes e funcionários, o salão está funcionando somente com horário marcado, das 11h às 17h.

Fast Escova Vila Madalena
Rua Wizard, 179 – São Paulo
@fastescova.saopaulo