19.03.2019  /  9:44

Fãs questionam Kylie Jenner sobre “sujeirinha” nas paredes de sua mansão e descobrem que é ouro. Oi?

Kylie Jenner e uma das selfies da discórdia: não é sujeira lá no fundo || Créditos: Reprodução

A quem interessar possa, as paredes da mansão onde Kylie Jenner mora em Hidden Hills, na Califórnia, estão bem limpinhas. É que muitos fãs da bilionária a questionaram sobre isso nas redes sociais recentemente, por causa das selfies que ela vive tirando em certos cômodos da propriedade e que não deixam muito claro os borrões que aparecem ao fundo, por vezes dando a impressão de se tratar de sujeira.

“Gente, é só um papel de parede com essas marcas de ouro rosa espalhadas”, esclareceu a fundadora da fabricante de produtos de beleza Kylie Cosmetics em um Stories que postou no Instagram outro dia, com um close do wallpaper brilhante, e aparentemente irritada. “Por favor não me perguntem nada mais sobre isso!”.

É bom lembrar que, caso precisasse encomendar uma faxina completa para seu lar, doce lar, Jenner dispõe de nada menos que três outras mansões nos arredores de Los Angeles nas quais poderia se abrigar. Aos 21 aninhos, a caçula do clã Jenner/Kardashian comprou a última em novembro do ano passado, em um negócio de quase
US$ 14 milhões (R$ 53,1 milhões). (Por Anderson Antunes)

A prova de que as “mancinhas” são, na verdade, detalhes de um papel de parede || Créditos: Reprodução