16.12.2013  /  8:14

Fãs de Sabrina Sato criticam saída da apresentadora do “Pânico”

As opiniões dos fãs de Sabrina Sato estão divididas. A apresentadora, que deu adeus ao programa “Pânico” na noite desse domingo, publicou, na madrugada desta segunda-feira, uma carta de despedida em seu perfil do Facebook e ganhou uma enxurrada de manifestações de seus seguidores. Várias foram positivas: “Que ótimo novos caminhos. É isso mesmo, é bom evloluir”; “Sorte para quem precisa e sucesso para quem merece! Sou seu fã, japa!”.

Mas nem todo mundo gostou da mudança: “O ’Pânico’ nunca mais será o mesmo” ou “Eu não sairia do ‘Pânico’ nem para apresentar o Fantástico. Quanto mais ir pra Record” são algumas das mensagens. Sabrina negociou com a emissora de Edir Macedo e parece que seu salário será um dos maiores, só perdendo para o de Rodrigo Faro, e ganharia um programa dominical só para ela. “A Record é um cemitério de artistas e não dá estabilidade nenhuma, você é talentosa mas cuidado”, escreveu um fãs.

Em sua carta de despedida, Sabrina contou um pouco de sua história na televisão, desde que entrou para o “Big Brother Brasil”, há 11 anos. Revelou também que passou por bons momentos no “Pânico”, mas também de sofrimento e que foi na atração que se encontrou profissionalmente. “Foi lá onde nasci, comecei a engatinhar, a andar, cresci e amadureci”.

“Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta”, escreveu ela, que continuou: “Não sei se esse é o caminho certo ou errado. Para falar a verdade não estou nem pensando nisso. Só sei que algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito.”