23.05.2018  /  2:10

Família real de Mônaco aumentou: nasceu Francesco Carlo Albert, filho de Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo

Andrea Casiraghi e Beatrice Borromeo || Créditos: Getty Images

A família real do Reino Unido não foi a única da Europa que aumentou nos últimos dias, já que também tem membro novo na Casa de Grimaldi. Atualmente o sétimo na linha de sucessão ao trono de Mônaco, Pierre Casiraghi e sua mulher desde 2015, a italiana Beatrice Borromeo, deram à luz na segunda-feira Francesco Carlo Albert. Esse é o segundo filho do casal, que já era pai de Stefano, nascido em fevereiro de 2017.

Pierre, de 30 anos, é filho da princesa Caroline e sobrinho do príncipe Albert II, atual chefe de estado do principado. Já Beatriz é descendente do aristocrático clã de banqueiros Borromeo, de Milão, que atua nas finanças desde os anos 1300.

Irmão de Pierre, Andrea Casiraghi também teve filho há pouco tempo: Maximilian Rainier, terceiro herdeiro dele com a bilionária Tatiana Santo Domingo, que nasceu sem chamar muita atenção em 19 de abril, em Londres, quatro dias antes da chegada ao mundo do príncipe Louis, caçula de Kate Middleton e do príncipe William. Difícil competir com os Windsors quando o assunto é o noticiário sobre “royals”. (Por Anderson Antunes)