05.08.2020  /  12:50

Família do meme “Para a nossa alegria” reaparece depois de oito anos, conta como está a vida e recria o vídeo que viralizou. Vem ver!

A família Barbosa depois de oito anos para a nossa alegria || Créditos: Reprodução

Anda difícil cantar “Para a nossa alegria” em tempos de pandemia e tantos acontecimentos ruins, mas nesta quarta-feira, os telespectadores do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, tiveram uma manhã para relembrar o meme de 2012 que ainda nos faz rir e acreditar em um mundo melhor. O programa mostrou por onde anda os irmãos Jefferson e Suellen e a mãe deles, Marinalva Barbosa, que há oito anos viralizaram na internet ao cantar um louvor um pouco fora do tom, diríamos assim, e pela reação inesperada do irmão e da mãe durante a cantoria. Na época, o sucesso foi tanto que eles conseguiram vários patrocínios e foram convidados para conhecer Ana Maria Braga e ir no Esquenta, que era apresentado por Regina Casé, p que celebram até hoje.

O vídeo continua bombando e já tem mais 32 milhões de visualização. Suellen casou, está grávida e atualmente comanda um salão de cabeleireiro ao lado do marido, e Jefferson acaba de se formar bombeiro civil e disse que gostaria de ser apresentador de TV. E para a nossa alegria, eles ainda recriam a cena que a gente tanto ama. Clique aqui para assistir e abaixo, Glamurama relembra o vídeo original.