Chadwick Boseman e Anthony Hopkins | Reprodução: Divulgação

Família de Chadwick Boseman sai em defesa de Anthony Hopkins em meio a uma reação negativa do Oscar de melhor ator. Aos fatos!

0 Compartilhamentos
0
0
0
Chadwick Boseman e Anthony Hopkins | Reprodução: Divulgação

A família de Chadwick Boseman, estrela do filme ‘Pantera Negra’, saiu em defesa de Anthony Hopkins após o artista levar o Oscar de melhor ator por sua atuação no longa-metragem ‘Meu Pai’. Na premiação, era esperado que o ator recebesse uma estatueta póstuma por seu papel em ‘A Voz Suprema do Blues’. Ao “TMZ”, Derrick Boseman, irmão de Chadwick, que morreu no ano passado aos 43 anos vítima de um câncer, afirmou que a família não tem ressentimentos com a Academia. Segundo ele, o próprio Chadwick teria sido o primeiro a desejar o melhor a Hopkins depois de sua vitória na noite mais famosa do cinema. O parente ainda frisou que caso tivesse ganho, o ator teria visto o Oscar como uma conquista, mas nunca como uma “obsessão”.

Hopkins estava dormindo quando o prêmio de melhor ator foi anunciado, mas fez questão de homenagear Chadwick em seu discurso de agradecimento. “Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman”, disse ele, “que nos foi tirado muito cedo”. O ator enviou um vídeo direto do País de Gales comemorando a vitória.

0 Compartilhamentos