25.02.2018  /  9:00

Faixas, grampos, tiaras e mais tendências 90s voltam às passarelas internacionais

Escolha a sua tendencia favorita || Créditos: Reprodução Instagram

Embora muitos looks apresentados durante a semana de moda sejam difíceis de reproduzir na vida real, dá para se ter uma ideia do que vem por aí na próxima estação. No quesito beleza, eestilistas como Alexander Wang e Michael Kors voltaram no tempo e optaram por cabelos simples, com cara de que foram feitos em casa.

E o destaque vai para os acessórios usados para dar acabamento nas madeixas. Vindos diretamente dos anos 90, tiaras, banana clips, faixas grossas, piranhas e pentes de cabelo que podem ser encontrados facilmente em farmácias e lojas especializadas.  Espia só.

Prabal Gurung – Para o outono/inverno 2018, o hairstylist Anthony Turner propôs um coque esticado e elegante, arrematado com uma tiara dentada – lembra?

Alexander Wang – As modelos apareceram com piranhas gigantes prendendo os cabelos para trás. Next level, para a tendência dos anos 90 e 2000, para a pista.

Keep it together #WANGINC

A post shared by ALEXANDER WANG (@alexanderwangny) on

Tom Ford – Para seu desfile, o designer escolheu grossas faixas de cabelo de couro arrematando coques bagunçados, como o look desfilado por Kaia Gerber.

Zadig & Voltaire – Várias presilhas de strass misturadas apareceram nas cabeças das modelos. Já estamos imaginando o sucesso desses acessórios.

Na galeria abaixo alguns produtinhos que vão te ajudar na missão: