29.03.2010  /  10:00

Glamurama acompanhou os bastidores da premiação “Melhores do Ano”, no Projac.

Glamurama acompanhou os bastidores a premiação “Melhores do Ano”, no Projac, durante o programa de Fausto Silva desse domingo. Claudia Leitte, que disputava com Ivete Sangalo o troféu de melhor cantora, levou a melhor, mas parecia não acreditar. “É verdade isso? Não imaginei mesmo que fosse ganhar. Juro”, confessou a mãe de Davi.  As duas se abraçaram e trocaram palavras ao pé do ouvido. Depois, Ivete deu um tapinha no bumbum da vencedora, e acabou tropeçando no vestido dela.
* “Ivete, ao contrário do que todo mundo alimenta, é fenomenal. Ela é linda, um mulherão, mas uma menina pequena, uma criança”, disse Claudia. Juliana Paes concorreu na categoria melhor atriz com Alinne Moraes. Perdeu, mas ganhou um beijo na barriga de Maria Gadú, mesmo afirmando publicamente que ainda não está grávida. Será que a cantora teve informações em “off”?
* Juliana dividiu seu carrinho de golfe, usado para transportar os funcionários pelas ruas do Projac, com Alinne e, modesta, falou: “Parabéns pelo prêmio. Foi merecido”. A Luciana de "Viver a Vida" acha que Lilia Cabral deveria ter vencido. “Ela me inspira e me ensina muito. Pra mim, é a maior. Não poderia decepcioná-la. Além disso, ela tem o jeito de falar parecido com o da minha mãe. Sempre soube que quando tivesse a oportunidade de interpretar sua filha, seria um momento especial”.
* William Bonner, se recuperando de uma faringite que chegou a afastá-lo da bancada do "Jornal Nacional", na semana passada, foi eleito o melhor do jornalismo, mas fez questão de homenagear os concorrentes. “Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt são os maiores talentos revelados pelo jornalismo da Globo nos últimos dez anos”. Isso que é elogio…

Ivete Sangalo, Juliana Paes, Alinne Moraes e Claudia Leitte: destaques da premiação "Melhores do Ano"