Beckham vai lançar livro.

10.07.2009  /  17:43

A paixão por David Beckham não tem fim. Por isso, quem não acompanha as revistas e os campos de futebol agora pode esperar o livro "The Beckham Experiment", escrito pelo jornalista da Sports Illustrated, Grant Wahl.

* A publicação, que estará à venda semana que vem nos Estados Unidos, leva o título de "Como o Atleta mais Famoso do Mundo tentou Conquistar a América", e traça a trajetória do craque desde 2007 até hoje, já que embora esteja emprestado para o Milan, ainda pertence ao los Angeles Galaxy.

* O livro traz extensas entrevistas com Beckham, sua mulher, Victoria, e o grupo de jogadores do Los Angeles. Mas o que chama a atenção é o capítulo inteiro dedicado à relação do jogador com Tom Cruise. Ao que  tudo indica o ator é a pessoa mais influente na vida dele.

* Segundo o livro, foi Cruise quem o aconselhou a mudar-se para Los Angeles considerando que, se Beckham conquistasse a América, demonstraria todo seu poder de estrela para mudar os hábitos esportivos de um país que ignora o futebol.

* Mas mesmo assim parece que o conselho não deu muito certo. Segundo as más línguas, o contrário aconteceu. Beckham assumiu os hábitos das estrelas de Beverly Hills e o futebol americano continua na mesma.

 Tom Cruise e David Beckham: melhores amigos