25.02.2020  /  20:29

Fabrício Boliveira entrega que é adepto do Carnaval raiz: “Sou baiano… o melhor é estar com o povão, no meio da multidão”

Fabrício Boliveira || Créditos: Paulo Freitas

No Carnaval de Salvador é super comum esbarrar com famosos, muitas vezes no meio da folia, se jogando mesmo. Um exemplo é Fabrício Boliveira. Encontramos com o ator nesta terça, na Casa Bem Bahia, e ele não quer perder nem um minuto da ferveção.  “Não quero perder isso porque para mim o melhor do Carnaval é estar com o povão, no meio da multidão”.  O lance é Carnaval no melhor estilo ‘raiz’: “Meu Carnaval está sendo super de rua. Pego mototáxi, saio no meio da multidão. Sou da Bahia e sou folião desde os 15 anos, então estou acostumado”.

Depois dos dias de festa, Fabrício estará a postos para bastante trabalho em 2020 e contou para Glamurama o que está por vir: “Tenho a estreia para o grande público do longa ‘Breve Miragem de Sol’, que foi lançado no ano passado em Londres e em festivais como o do Rio de Janeiro. Têm vários projetos pessoais vindo por aí…Vai ser um ano cheio e gostoso. Acabei de fazer um espetáculo lindo em São Paulo sobre o Itamar Assumpção – ‘Pretoperitamar – Uma Preta Opereta’ – e vamos tentar continuar fazendo este ano”.