26.05.2015  /  11:53

Fábio Júnior fala sobre cena “pai e filha” que fez com Cleo Pires

aaaa
Fiuk, Tainá, Fábio Júnior e Cleo Pires || Crédito: Divulgação

Chamando a atenção a bordo de uma blusa superdecotada, Cleo Pires baixou na pré-estreia do filme “Qualquer Gato Vira-lata 2” acompanhada do pai, Fábio Júnior, e seus irmãos Fiuk e Tainá Galvão. O agito foi no shopping Iguatemi São Paulo, na noite dessa segunda-feira. Fábio, que interpreta o pai de Cleo no longa de Roberto Santucci, contou ao Glamurama que o pedido veio da filha: “Ela me ligou e falou: ‘pai, queria pedir uma coisa, estou aqui na Bahia filmando, você faria uma participação? É só uma ceninha…’ E aí eu fui direto pra lá. Tem como negar? Faço o que ela quiser (risos)”.

Na única cena em que contracenam, Tati, personagem de Cleo, chora após uma desilusão amorosa e é amparada pelo pai.  “Foi superemocionante. Muito especial mesmo”, disse Cléo. No filme, Fábio Jr. ainda canta “O que É que Há?”.

*

“Qualquer Gato Vira-lata 2”, de Roberto Santucci e Marcelo Antunez, tem estreia prevista para o próximo dia 4 e conta ainda com Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Letícia Novaes, Álamo Facó e Stela Miranda. A comédia narra um triângulo amoroso entre Tati, Conrado, vivido por Malvino, e Marcelo, personagem de Dudu. Mais de 1,2 milhão de pessoas foram aos cinemas conferir o primeiro filme, baseado no espetáculo de mesmo nome de Juca de Oliveira.