29.05.2020  /  10:43

Fábio Assunção mostra em vídeo inédito os detalhes do tratamento que mudou seu corpo: “Sempre é possível escolher um caminho melhor pra seguir”

Fabio Assunção mais saudável do que nunca || Créditos: Reprodução

Fábio Assunção, aos 48 anos, está esbanjando boa forma. Como o ator já contou, a mudança no corpo foi por conta de uma novo trabalho, a série “Fim”, baseada no livro homônimo de Fernanda Torres, em que formará par romântico com Marjorie Estiano. Ele será Ciro, um mulherengo que se apaixona e se casa com Ruth (Marjorie). As gravações foram adiadas por causa da pandemia, mas Fábio não desanimou.

Os fãs puderam ver as mudanças nas redes sociais, mas nesta quinta-feira, em um thread no Twitter, Fábio detalhou o processo até alcançar seu objetivo – de 97 para 69 quilos – e agradeceu a equipe multidisciplinar responsável pelo tratamento que incluiu, principalmente, a união de dieta e atividade física: “Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei atividade física e alimentação saudável pra minha vida, me ajudou mental e espiritualmente”, escreveu o ator.

E ele ainda mandou um recado bacana para quem deseja seguir o mesmo caminho: “Continuamos o trabalho virtualmente e pretendo seguir em frente, mesmo após o término das gravações. Se eu tivesse maturidade, teria começado desde sempre. Mas mesmo os mais velhos, com 60, 70, 80 anos podem começar. Sempre é possível escolher um caminho melhor pra se seguir”, relatou. Confira abaixo os posts do ator e inspire-se!