20.11.2020  /  9:50

Fã reclama no Twitter sobre falta de dinheiro pra comprar vestido de noiva e Missy Elliott responde: “Tá pago!”

Missy Elliott
Missy Elliott || Créditos: Reprodução

Tão logo ficou sabendo que uma fã estava de casamento marcado mas ainda não tinha conseguido comprar o vestido de noiva de seus sonhos, que custava US$ 1,3 mil (R$ 6,9 mil), Missy Elliott tratou de solucionar o problema dela. “O seu vestido está pago. Eu não conheço você mas vi o vestido que você quer e seu nome de usuária no Cash App e fiz um depósito pra você. Que muitas bênçãos caiam sobre você e seu futuro marido no grande dia de vocês!”, a rapper postou no Twitter em respota a um comentário que lhe foi endereçado no microblog pela admiradora Ireanna Bradshaw sobre toda a situação.

O aplicativo ao qual Elliott se referiu, o Cash App, funciona nos mesmos moldes do PayPal e pertence ao Square, que tem o cofundador e CEO do Twitter Jack Dorsey entre seus sócios. Considerado um sistema bastante simples para pagamentos e recebimentos virtuais, o app também costuma ser usado pelo bilionário sempre que ele avista nas redes alguém passando por dificuldades financeiras. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os tuítes trocados entre Elliott e Bradshaw: