10.03.2017  /  9:55

Fã obcecado por Taylor Swift invade prédio da cantora em NY e é preso

Taylor Swift || Créditos: Getty Images
Taylor Swift || Créditos: Getty Images

A polícia de Nova York prendeu, na última segunda-feira, um fã obcecado de Taylor Swift que a perseguia desde dezembro. Mohammed Jaffar, de 29 anos, foi inúmeras vezes ao prédio onde a cantora mora, no TriBeCa, para tentar falar com ela. Nessas ocasiões, Jaffar costumava tocar o interfone do apartamento dela por até uma hora, e em meados de fevereiro – a última vez que ele foi visto por lá – câmeras de segurança mostraram que ele chegou a entrar no local.

Jaffar também fez 59 ligações para os agentes de Taylor entre os dias 27 de janeiro e 16 de fevereiro, sempre solicitando um encontro com a estrela. Depois disso ele foi denunciado às autoridades. Agora atrás das grades, só poderá ser solto após o pagamento de uma fiança de US$ 20 mil (R$ 63,5 mil).

Taylor já teve problemas similares no passado: em julho de 2016 um homem apareceu na casa dela em Rhode Island para pedir satisfação pelo fim do namoro da cantora com Tom Hiddleston. Por sorte, ela não estava em casa, e seguranças impediram a entrada dele no local. (Por Anderson Antunes)