27.04.2020  /  10:59

Fã de Big Mac, Trump abriu mão do prato favorito por causa do novo coronavírus. Entenda!

Donald Trump e seu prato favorito || Créditos: Reprodução

Em guerra constante contra o novo coronavírus e também se virando nos trinta para fazer campanha por sua reeleição em meio ao cenário de caos da pandemia de Covid-19, Donald Trump abriu mão até de almoçar. Notório consumidor de “junk food”, o presidente dos Estados Unidos – que a princípio tratou a doença como outra qualquer – não está conseguindo nem fazer a segunda principal refeição do dia direito, de acordo com funcionários da Casa Branca ouvidos em anonimato pelo “New York Post”.

Há décadas, Trump segue uma dieta pra lá de perigosa, que inclui batatas fritas de madrugada e guloseimas como salgadinhos empacotados no café da manhã e no jantar, tudo isso somado a muito refrigerante diet, e um Big Mac na hora do almoço sempre foi sagrado para o marido de Melania Trump.

Ainda de acordo com as fontes do “Post”, o político viciado em televisão anda passando ainda mais tempo na frente da telinha, sempre sintonizado nos principais canais de notícias dos EUA. E maior frustração de Trump nesse momento de crise sanitária global tem sido constatar que até a “Fox News”, sua aliada de sempre, resolveu adotar um tom mais crítico ao governo dele de uns tempos pra cá. Que fase! (Por Anderson Antunes)