27.10.2017  /  19:28

EY e Endeavor reúnem grandes empresários para debater o caminho das pedras

Os anfitriões do Scale Summit Up:  Leonardo Donato, da EY, e Juliano Seabra, da Endeavor Brasil // Divulgação: Felipe Tazzo e Denise Maher

Reunir empresários de sucesso para trocar experiências, desafios e aprendizados com empreendedores de alto potencial de crescimento. Essa é proposta do Scale Up Summit, evento organizado pela EY (Ernst&Young) em parceria com a Endeavor,  que aconteceu nessa sexta no Hotel Unique, em São Paulo.

Artur Grynbaum (GrupoBoticário), Edgard Corona (Grupo Bio Ritmo), Ricardo Roldão (Roldão Atacadista) e Thomaz Srougi (Dr. Consulta), entre outros empresários, subiram em duplas no palco, contaram sobre suas trajetórias e responderam às perguntas do auditório, que aliás estava lotado. Bernardinho, do vôlei, fechou o evento falando de uma de suas grandes especialidades: como construir times exponenciais.

No meio da tarde, um break na suite presidencial do Unique juntou os palestrantes e os executivos da EY e da Endeavor para um almoço animado, com direito a muita conversa e troca de cartões.