27.04.2020  /  9:30

Extra! Meghan Markle e Harry pretendem esclarecer os fatos sobre o #Megxit em novo livro

Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Depois de terem saído da família real britânica pela porta dos fundos, Meghan Markle e o príncipe Harry decidiram colocar os pingos no is sobre seu “goodbye” à realeza. De acordo com o “Daily Mail”, o ex-casal real contou com riqueza de detalhes todos os motivos que os levou a optar pelo #Megxit aos jornalistas Carolyn Durand e Omid Scobie, que por sua vez incluirão essas revelações em um livro com mais de 320 páginas previsto para ser lançado no Reino Unido em meados de agosto.

A obra, inclusive, já tem até título – “Thoroughly Modern Royals: The Real World Of Harry And Meghan” (“Royals Completamente Modernos: O Mundo Real de Harry e Meghan”, em tradução livre) – e está sendo tratada como um “tell all”, que nada mais é do que uma biografia no melhor estilo “conta tudo” que, nesse caso, promete abalar muitas estruturas.

Tanto Durand quanto Scobie são correspondentes reais de grandes publicações há anos, e portanto ambos têm fontes poderosas ligadas aos Windsors que certamente consultaram para corroborar seus escritos. Aliás, no mês passado, em uma reportagem que fez para a rede americana de televisão “ABC”, Scobie adiantou que a duquesa e o duque de Sussex estão “arrasados” e se sentem traídos pelos familiares mais próximos. Ou seja: vem chumbo grosso aí! (Por Anderson Antunes)