O Paláciod de Kensington, onde Meghan e Harry irão morar juntos

Extra! Harry e Meghan Markle estão se preparando para morar juntos

27.03.2017  /  13:42

O Paláciod de Kensington, onde Meghan e Harry irão morar juntos || Créditos: Getty Images
O Paláciod de Kensington, onde Meghan e Harry irão morar juntos || Créditos: Getty Images

Extra! O namoro do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle está indo tão bem que os dois decidiram morar juntos. Segundo o tabloide britânico “Daily Mail”, o neto da rainha Elizabeth II e quinto na linha de sucessão ao trono da monarca já mandou até preparar um apartamento para a amada dentro do Palácio de Kensington, a residência oficial que ele ocupa, em Londres, e que também serve de lar para o príncipe William e Kate Middleton desde que eles decidiram retornar à capital inglesa depois de um período em Norfolk, no norte da Inglaterra.

A coisa é tão séria que Meghan, uma das estrelas da série “Suits”, estaria cogitando abandonar sua carreira em Hollywood para se dedicar integralmente a Harry. Pessoas próximas a eles também confirmaram ao “Daily Mail” que uma eventual subida ao altar também está nos planos dos dois.

Harry e Meghan conhecem bem Kensington, e inclusive passaram o último Valentine’s Day na Nottingham Cottage, a ala do palácio reservada ao príncipe e que no passado já abrigou a princesa Margaret, irmã da rainha, que morreu em 2002. (Por Anderson Antunes)