08.01.2014  /  14:10

Exposição sobre o jeans vai reunir Ronaldo Fraga, Ellus e mais marcas

 

Croqui da calça jeans  criada por Victor Dzenk

A 9° edição da feira de moda Première Vision São Paulo vai ganhar uma exposição cool de um time de marcas e artistas plásticos. Sacada, Ellus, Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Victor Dzenk, Cacau Francisco, Der Metropol, Raquel Alvarez e as duplas de artistas Bernardo Ramalho & Era e Hupe & Valansi vão repensar o denim de um jeito inovador.

A iniciativa faz todo sentido já que, segundo a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, o Brasil é o segundo maior produtor e o terceiro maior consumidor global do tecido. E mais: “A experimentação é a base da criatividade e do desenvolvimento industrial”, disse a diretora de moda da Première Vision, Pascaline Willhelm

As calças serão feitas em parceria com as indústrias Altero, Britannia, Canatiba, Cedro, Corozita, Covolan, Eberle, Haco, Isko, Kipas, Paraguaçu, Preciosa, Rollatextil, Metalúrgica Reuter, YKK, Santanense e Veneto. A feira de moda acontece nos dias 21 e 22 de janeiro no Expo Center Norte. O objetivo é reunir empresas nacionais e internacionais do ramo têxtil para apresentar as apostas da estação primavera/verão 2014-2015. O tema da vez? “Quando a Arte encontra a Moda”. 

Croqui da calça customizada da Cacau Francisco