27.08.2018  /  9:54

Ex-Spice Girl Mel B anuncia rehab para tratar dos vícios em sexo e álcool

Mel B || Créditos: Getty Images

Ex-Spice Girl e atualmente ganhando a vida como jurada do “America’s Got Talent”, Mel B revelou nesse domingo que vai se internar em uma clínica de reabilitação para tratar dos vícios em álcool e sexo. Em um comunicado que enviou ao “The Sun”, a cantora e apresentadora explicou que seus últimos seis meses, período em que passou escrevendo sua autobiografia, foram “incrivelmente difíceis”. “Tem sido inacreditavelmente traumático reviver uma relação emocionalmente abusiva e confrontar tantas questões importantes em minha vida”, ela escreveu no texto.

Mel B emendou revelando que foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático e sugeriu a quem também sofre com o problema que procure ajuda. Em sua conta no Twitter, ela também compartilhou o link de um site do governo dos Estados Unidos que explica melhor a condição. “Tenho consciência que atingi um ponto de crise, no qual bebia para ‘anestesiar’ minha dor. O apoio profissional está me ajudando muito”, completou.

Mel B foi casada entre 2007 e 2016 com o produtor de cinema Stephan Belafonte, com quem teve uma filha. Depois da separação, ela o acusou de violência doméstica, verbal e psicológica, além de ter afirmado que foi financeiramente maltratada” pelo ex. Eles chegaram a um acordo fora dos tribunais no ano passado, depois de meses brigando na justiça em um processo de divórcio. Recentemente, a estrela de 43 anos garantiu que as Spices deverão se juntar novamente para uma nova turnê, algo que Victoria Beckham, colega dela no grupo icônico dos anos 1990, nega de pés juntos que vá acontecer. (Por Anderson Antunes)