18.02.2021  /  10:04

Ex-funcionária de Lady Gaga reclama por ter sido demitida por e-mail pela cantora: “Fui descartada”

Lady Gaga e Laurieann Gibson
Lady Gaga e Laurieann Gibson || Créditos: Reprodução

Seria Lady Gaga uma “loba” em pele de cordeiro? De acordo com Laurieann Gibson, ex-diretora-criativa de coreografia do estafe da cantora, a intérprete de “Born This Way” foi a pior pessoa do mundo quando a demitiu por e-mail, e supostamente porque a profissional estava “brilhando mais” do que ela.

Entrevistada pelo “New York Post”, Gibson contou tudo isso e disse ainda que todos os pontos altos da turnê “Monster Ball”, que Gaga apresentou pelo mundo entre 2009 e 2011, são créditos seus.

Autora de um novo livro – “Dance Your Dance – 8 Steps to Unleash Your Passion and Live” – Gibson também relata na obra que dedicou muitos anos à parceria com a popstar, só pra no fim ser “descartada”.

Ainda assim, Gibson acha que sua ex-patroa pode ter sido influenciada por pessoas que tinham ciúmes da relação das duas, que nos velhos tempos se comportavam como bffs. “Logo que fiquei sabendo dessas intrigas, fui demitida. E por e-mail. E nem sei se foi ela [Gaga] que escreveu”, lamentou-se a coreógrafa.

Com uma lista de clientes que inclui Missy Elliott, as The Dixie Chicks, os Jonas Brothers e até estrelas da moda como Naomi Campbell, Gibson jura que não está lavando roupa sujo em público. Já os representantes não Gaga não comentaram até agora as declarações dela. (Por Anderson Antunes)