28.11.2016  /  12:29

Ex-editora de revista de moda dos EUA vai trabalhar na posse de Donald Trump

Stephanie Winston Wolkoff || Créditos: Getty Images
Stephanie Winston Wolkoff || Créditos: Getty Images

A ex-diretora de eventos da “Vogue” americana Stephanie Winston Wolkoff foi contratada pelo comitê responsável pela posse de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, marcada para 20 de janeiro. Stephanie, que é considerada uma das responsáveis por transformar o tradicional baile anual do Metropolitan Museum of Art em um dos eventos mais disputados do ano em Nova York, será encarregada de atrair celebridades para a posse.

A tarefa é difícil, já que Trump enfrenta desde seus tempos de campanha dificuldades em convencer famosos a aparecerem ao lado dele, em razão de suas declarações polêmicas.

Dona de uma agenda poderosa, Stephanie também é conhecida pela rigidez no trabalho, o que lhe rendeu o apelido de “general”, dado a ela por ninguém menos que Anna Wintour. Ela deixou a “Vogue” em 2009, de maneira repentina, e sua saída chegou a gerar comentários sobre a possível extinção do baile do MET, que é patrocinado pela editora da revista, tamanha era sua influência na organização do evento. (Por Anderson Antunes)