09.12.2018  /  8:00

Ex de Ariana Grande se torna usuário de app de namoro que é considerado o “Tinder dos Illuminati”

Pete Davidson || Créditos: Getty Images

Ex de Ariana Grande, e longe de ser famoso como a cantora, Pete Davidson tem chamado a atenção nos últimos dias daqueles que “caçam” no aplicativo de namoro Raya, do qual é o mais novo usuário. Do tipo clubinho fechado, o app foi lançado em janeiro de 2017 e só aceita novos membros depois de examinar com lupa a movimentação online deles e, claro, a fina estampa de cada um.

Em razão disso, foi apelidado de “Soho House do mundo virtual”, em referência ao famoso e ultra-seleto clube fundado em Londres por Nick Jones; e chamado até de “Tinder dos Illuminati” pelo “The New York Times”, tamanha é a dificuldade para desfrutar de seus serviços românticos exclusivos.

No caso de Davidson, baixar o Raya – que cobra uma mensalidade de US$ 7,99 (R$ 30,78) e tem uma lista de espera com mais de 100 mil pessoas – foi a forma encontrada pelo comediante para buscar um novo amor o mais rápido possível, e sem correr muitos riscos de tropar com alguém bem diferente de uma popstar.

Aliás, apesar de aparentemente já estar em outra vibe, os mais próximos de Davidson admitem que ele ainda sofre por causa do rompimento com a dona do hit “Thank U, Next”, tanto que até optou por bloqueá-la no Instagram. É aquele ditado: “O que os olhos não veem…”. (Por Anderson Antunes)