10.02.2016  /  0:47

“Eu não sou da Globo”, manda avisar Luiz Fernando Guimarães em Salvador

Luís Fernando Guimarães e Nelson Berto || Créditos: Glamurama
Luiz Fernando Guimarães e Nelson Berto || Créditos: Glamurama

Quem aproveitou a terça-feira de Carnaval em Salvador no Expresso 2222 foi Luiz fFernando Guimarães. Ao Glamurama, ele explica o motivo pelo qual elegeu a cidade para curtir a folia neste ano: “Amo Salvador. Carioca ama Salvador. É uma extensão do Rio de Janeiro. Todo ano eu transito entre Rio, meu sítio ou Salvador. E esse ano eu escolhi Salvador”, disse. E sobre como escolher entre Rio e Salvador, aconselha: “Depende do ângulo. Escola de samba não para, é só bateria. E aqui, o trio-elétrico para e dá pra conversar.”

Glamurama quis saber sobre um Carnaval inesquecível ao lado da atriz Marília Pêra, sua grande amiga que morreu no fim do ano passado, aos 72 anos. “Não só Carnaval, mas minha vida. Ela é minha mestra. Pra mim ela nem morreu, ela tá aí”, diz ele, em tom de emoção.

Sobre seus novos projetos… “Em março estreio minha peça aqui em Salvador, e devo fazer um programa este ano, de comédia, mas ainda não sei o nome que vai chamar. Estou pesquisando, e nem sei em qual canal. Queria avisar às pessoas que eu não sou da Globo. Todo mundo acha que eu sou da Globo.” Explicando… “Minha relação coma Globo é ótima, mas não tenho vínculo, nunca tive. Eu vou, faço o trabalho, e vou embora. Sempre foi assim.”

* Em tempo: o ator está em cartaz no Rio com a peça “Impecável”, no Tetro dos Quatro, na Gávea. Em março, a peça desembarca para uma temporada em Salvador.

Abaixo, assista a entrevista gravada pela TV Glamurama.


Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: FacebookTwitter,Instagram e YouTube.