26.11.2015  /  10:15

Estúdio Colírio tem três cases vencedores na 11ª Bienal Brasileira de Design Gráfico

Créditos:
Teresa Guarita, Mariano Paes Barreto, Maria Regina Pires Ribeiro do Valle e Vavá Lerro Neto comandam o Estúdio Colírio || Créditos: Divulgação

Criar soluções de design inovadoras não é tarefa das mais fáceis, mas é justamente o que o Estúdio Colírio faz de melhor. Com clientes como Iguatemi, JK Iguatemi, Deca, Cia. Marítima, Mattos Filho, Zap, Dzarm, e The Gourmet Tea – só para citar alguns –, a empresa é comandada pelos sócios Teresa Guarita, Mariano Paes Barreto, Maria Regina Pires Ribeiro do Valle e Vavá Lerro Neto. E não poderia estar em um momento mais feliz: os cases Iguatemi Food Truck, Vínicola Guaspari e O Pão de Mel, inscritos na 11ª Bienal Brasileira de Design Gráfico deste ano, saíram ganhadores e foram expostos durante o evento realizado em outubro no Rio de Janeiro. Para quem olha de fora parece simples, mas criar conceitos muito além de ideias e fazê-los acontecer, não é para qualquer um.

Para saber mais, acesse o site (www.estudiocolirio.com) e o blog (www.blogcolirio.com), ou siga as redes Instagram (@estudiocolirio) e Facebook (Estudio Colírio).