16.01.2019  /  8:20

Estrelas de “Grace & Frankie”, Jane Fonda e Lily Tomlin revelam proposta que receberam de fabricante de vibradores

Jane Fonda e Lily Tomlyn no sofá de Ellen || Créditos: Divulgação

Jane Fonda e Lily Tomlin deram pivô nessa terça-feira no talk show de Ellen DeGeneres na TV americana para falar sobre a sitcom da Netflix na qual dividem os créditos, a ótima “Grace & Frankie”, cuja quinta temporada será lançada na próxima sexta-feira pela gigante do streaming e uma sexta acaba de ser encomendada, coisa raríssima em Hollywood em tempos de cancelamento em massa de séries.

Super descontraído, o bate papo das duas na atração campeã de audiência comandada pela comediante teve seu ponto alto quanto Fonda, de 81 anos, e Tomlin, de 79 anos, revelaram que já receberam até uma proposta de uma fabricante de vibradores dos Estados Unidos que queria porque queria tê-las como garotas-propaganda, custasse o que custasse.

“Eu teria topado fechar com eles”, Fonda contou sobre a oferta de trabalho. “Mas a Lily não deixou, ela é tão quadrada”, brincou. “Eu tive que impedi-la de assinar o contrato”, emendou Tomlin. Spoiler alert! Quem não acompanha as aventuras de Grace e Frankie precisa saber apenas que em determinado momento elas se aventuram no universo dos produtos sexuais para mulheres…

Voltando ao tema “vibradores”, Fonda foi ainda mais além na conversa com DeGeneres e expôs sua principal queixa em relação ao brinquedinho que considera ser fundamental para qualquer mulher. “As letrinhas dos manuais de instrução são muito pequenas, mulheres mais velhas [como eu] não conseguem ler aquilo direito”, a veterana reclamou. Fica aí a dica para os experts. (Por Anderson Antunes)