Estrelas apostam na renda em suas diversas versões no Festival de Cinema de Toronto

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Rachel McAdams,  Jennifer Lawrence e Jessica Chastain no TIFF 2017 || Créditos: Getty Images

Uma legião de celebridades desembarcou no Canadá nesse fim de semana para marcar presença no Festival Internacional de Cinema de Toronto, o TIFF 2017, que rolou nesse domingo no Princess of Wales Theatre. Entre as premières de longas como “Disobedience” e “Mãe!”, predominou a renda: em sua totalidade ou em detalhes.

Apostou na tendência de forma clássica Jessica Chastain, de vestido vermelho Zuhair Murad, enquanto Rachel McAdams potencializou o romantismo do tecido com muitos babados, em modelo Elie Saab. Falando em romantismo, só que com toque dramático, destaque para Margaret Qualley com seu Valentino power que combinou renda a tule.

Jennifer Lawrence apostou no mix de texturas, com vestido sexy Dolce & Gabbana que combinou renda a paetês em modelo justo ao corpo, com parte de cima de corset. Já Kate Winslet deixou o fio como detalhe, marcando a cintura, em modelo P&B Badgley Mischka. Ainda no contraste de tons P&B esteve Rachel Weisz com vestido Dolce & Gabbana com faixas de rendas aplicadas por todo o tecido. Agora é apostar na tendência aqui nos trópicos!

Rachel Weisz, Kate Winslet e Margaret Qualley no TIFF 2017 || Créditos: Getty Images