23.09.2020  /  13:49

Estreia de Diana e Margareth Thacther são os pontos-chave da quarta temporada de ‘The Crown’. Confira mais curiosidades aqui!

Elenco de ‘The Crown’ || Reprodução

Quem mais está ansioso para a nova temporada de ‘The Crown’, que estreia na Netflix no dia 15 de novembro? Boas surpresas e novos personagens prometem fazer a alegria dos fãs da série. A história volta para os anos de 1970, pouco antes do do casamento do príncipe Charles com Diana. E por falar na princesa do povo, ela entra em cena na quarta temporada, interpretada pela atriz Emma Corrin. Quem também estreia é Gillian Anderson no papel da primeira-ministra Margaret Thatcher, mais conhecida como ‘A Dama de Ferro’.

Nos bastidores da família real britânica, a nova temporada vai mostrar o relacionamento proibido do príncipe Charles (Josh O’Connor) com Camila Shand (Emerald Fennel), além do novo ‘affair’ da princesa Margaret (Helena Bonham Carter) com o jardineiro Roddy Llewellyn (Harry Treadaway) em meio à crise de seu casamento com o Lord Snowdon (Ben Daniels). Para dar aquela esquentada na contagem regressiva, confira algumas curiosidades da 4ª temporada de ‘The Crown’:

Quem volta?
Os protagonistas da 3ª temporada – incluindo Olivia Colman, que vive a Rainha Elizabeth II,  Tobias Menzies ( príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (princesa Margareth) -, estarão de volta. Já na 5ª temporada, os atores liberam suas coroas para novos interpretes: Colman e Bonham Carter dão lugar para às atrizes Imelda Staunton e Lesley Manville, respectivamente. Tobias Menzies cede o trono para Jonathan Pryce, que viveu o Papa Francisco em ‘Dois Papas’. 

Como a princesa Diana estreia na série?
Na 4ª temporada, Diana (Emma Corrin) conhece e se casa com o Príncipe Charles (Josh O’Connor), antes que Elizabeth Debicki assuma o papel na 5ª temporada.
Como ficou a gravação de ‘The Crown’ em meio à pandemia?
De acordo com o Entertainment Weekly, as filmagens pararam um pouco antes do esperado, mas foi possível finalizar as gravações até o dia 19 de março.
Quando chega a 5ª temporada?
A produção entra em hiato em 2021 e a 5ª temporada deve chegar no streaming em 2022 . Os produtores avisam que essa pausa nas filmagens já estava planejada.
Quantas temporadas terá ‘The Crown’? 
A ideia inicial era de que a 5ª fosse a última, mas o criador Peter Morgan acabou estendendo a trama que terá seis temporadas. Para quem está na expectativa de ver a turma mais jovem da família real em ação, como Meghan Markle, por exemplo, as notícias não são boas: Morgan esclarece que, como planejado, a história termina no início dos anos 2000. Ele alega que não seria capaz de encaixar toda a “riqueza e complexidade” das tragédias, escândalos e eventos reais da virada do século em apenas uma temporada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The monarchy. Above all else. @GillianA and @emmalouisecorrin join Olivia Colman in Season Four of The Crown, arriving 15th November.

Uma publicação compartilhada por The Crown (@thecrownnetflix) em