11.09.2018  /  14:49

“Estou contando com o improviso”, entrega Taís Araujo prestes a estrear no PopStar

‌A apresentadora Taís Araujo com o primeiro figurino do PopStar || Créditos: Divulgação

Taís Araújo é a nova apresentadora do programa “PopStar” na rede Globo. A atração lançada em 2017 chega à sua segunda edição com estreia marcada para este domingo e terá a atriz  no lugar de Fernanda Lima, que está se dedicando ao programa “Amor & Sexo”. Uma semana antes da nova jornada, Glamurama fez quatro perguntas diretas sobre essa nova etapa da profissão. Vem ver!

Glamurama – Você pediu alguma dica para a Fernanda Lima? Se espelhou em alguma atitude dela como apresentadora?

Taís – Liguei para a Fernanda assim que fui chamada para apresentar o PopStar. Antes disso, lá na primeira temporada, a gente já tinha se falado e disse que estava apaixonada pelo programa. Acho a Fernanda uma super comunicadora, conduz como ninguém. Claro que ela é uma referência, mas acho que a gente tem personalidades e identidades muito diferentes. Mas gosto muito da maneira como ela guia, sou profunda admiradora dela.

Glamurama – Você está ansiosa para a estreia? Ser ao vivo piora a ansiedade?
Taís – Estou ansiosa, claro. Os dois primeiros programas gravados foram muito gostosos de fazer. Estou ansiosa, mas feliz, com o coração calmo. Ser ao vivo me deixa um pouquinho mais nervosa, mas os gravados serviram como ensaio, porque agora já sei na prática como é a dinâmica, como funciona, que não preciso ficar tão presa ao teleprompter, por exemplo. Ao vivo dá frio na barriga, mas é isso que deixa tão gostoso, né?

Glamurama – Como se preparou para apresentar um programa ao vivo?
Taís – Não me preparei para o ao vivo. Estou contando com a minha capacidade de improviso, caso aconteça alguma coisa. Você me pegou (risos). Tomara que dê tudo certo.

Glamurama – Quais suas músicas favoritas que gostaria que fossem interpretadas no programa?
Taís –Tenho tantas, amo música. A brasileira e a pop é o que a maioria está escolhendo para cantar no PopStar. Na verdade, o que pude ver é que, enquanto eles cantam, eu me divirto à beça.

Pop Star

Taís contou sobre o convite para o Pop Star: “Primeiro achei que era um trote do Boninho. Ele ligou para o celular da minha mãe atrás de mim. Pensei que fosse trote. Até que liguei para a secretaria dele e era mesmo. Ele me fez o convite e não acreditei. Nem passava pela minha cabeça isso”, revelou em um post no seu Instagram.

Na companhia de Tiago Abravanel, que volta ao programa para mostrar os bastidores da competição, Taís vai receber, a cada apresentação ao vivo no palco do programa, 14 personalidades: Carol Trentini, Eri Johnson, Fafy Siqueira, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Samantha e Sergio Guizé.

***

Em tempo: Nesta terça-feira, Taís Araújo se junta a Débora Falabella e Leandra Leal na Amazônia para a gravação da série “Gaia”, coprodução da Globo com a Maria Farinha. As gravações começarão por lá e depois seguem para São Paulo. Ela não para!