09.05.2019  /  10:28

Estava no destino de Kit Harington interpretar Jon Snow….Agora foi Nicholas Hoult que revelou ter feito teste para ser o herói em GOT

Nicholas Hoult e Jon Snow || Créditos: Reprodução

O grande papel da carreira de Kit Harington – o de Jon Snow em “Game of Thrones”, of course – quase caiu nas mãos de um conterrâneo do ator inglês que também faz sucesso em Hollywood: Nicholas Hoult. Durante entrevista nessa quarta-feira para promover seu novo filme, a cinebiografia “Tolkien”, Hoult contou que anos atrás chegou a fazer teste para interpretar o herói dos Sete Reinos, no qual usou até um rabo de cavalo “fake”, mas nem ficou muito chateado por não ter conseguido o job que no fim rendeu a Harington uma fortuna de US$ 12 milhões (R$ 47,6 milhões).

Outro que revelou recentemente quase ter tido a chance de viver Snow foi Chace Crawford, que anda sumido desde o fim de “Gossip Girl” e também foi chamado, em 2011, pelos produtores de “GoT” para um teste, para saber se ele levava jeito para viver o personagem, mas acabou não dando as caras em razão de estar ocupadíssimo com as gravações da série na época.

Pelo menos no que diz respeito a Hoult, de 29 anos, o jovem astro não tem do que reclamar. Além de protagonizar o filme sobre a juventude do escritor J. R. R. Tolkien (criador da saga “O Senhor dos Anéis”), que estreia nos cinemas de todo o mundo nessa sexta-feira, Hoult tem mais três projetos engatilhados para o cinema no ano que vem e um outro para a telinha, a série “The Great”, que está sendo desenvolvida pela plataforma de americana streaming Hulu. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer de “Tolkien”, no qual Hoult interpreta o escritor J. R. R. Tolkien: