12.08.2020  /  13:08

Está a fim de descolorir o cabelo como Dua Lipa? Confira os cuidados que você precisa ter antes do procedimento

Dua Lipa / Crédito: Instagram

Muitas celebridades mudaram o visual durante o isolamento social, mas nenhuma delas como Dua Lipa. Na quarentena, a cantora descoloriu o cabelo, cortou a franja, pintou de rosa e, por fim, decidiu voltar a ser morena de novo. Mas a verdade é que, para o cabelo aguentar tantas modificações, é necessário ter cuidados especiais, principalmente antes de descolorir.

Corajosa, Dua Lipa fez tudo em casa, com ajuda do namorado. E se você não está mais segurando a vontade inovar, o jeito é preparar o fio antes dele receber a água oxigenada. Para começar, faça um cronograma capilar e siga ele à risca durante algumas semanas. O cronograma nada mais é do que utilizar produtos que hidratam, nutrem e reconstroem. Além disso, abuse de óleos de umectação, como o óleo de coco, grande aliado também na hora da descoloração.

Independentemente de como a mudança será feita, em casa ou no salão, é importante ter em mente que o cabelo precisa estar o mais hidratado e forte possível. A seguir, separamos alguns produtos, disponíveis no Magalu, para ter sempre em mãos quando as madeixas precisarem de socorro. Confira!