07.09.2015  /  15:43

Espie obras de leilão beneficente que terá shows de Djavan a Chay Suede

cine quadros
Obras de Leda Catunda, Beatriz Milhazes, Adriana Varejão e Vik Muniz || Créditos: Divulgação

Como o Glamurama adiantou, nesta quinta-feira vai rolar um leilão beneficente dentro da programação da ArtRio, em prol da Sociedade Viva Cazuza, no Museu de Arte Moderna. Agora a gente mostra aqui em cima mais três quadros que estarão disponíveis para arremate, de nomes do peso de Adriana Varejão, Beatriz Milhazes e Leda Catunda.

* A curadoria leva a assinatura de  Vik Muniz e Luisa Duarte. Osgemeos e Carlito Carvalhosa também entraram para o time dos que doaram obras para a causa, se juntando a Ernesto Neto, Daniel Senise, Janaína Tschape e Carlos Vergara. Na programação da noite há ainda um jantar e show da Cantoria, roda de samba capitaneada por Paula Lavigne. Além de Alcione e Teresa Cristina, Ney Matogrosso, Djavan, Bebel Gilberto e até Chay Suede, entre outros, acabaram de confirmar suas participações na apresentação. Nada mal, né?

* Em tempo: a mesa para 10 pessoas custa R$ 15 mil. O projeto é uma parceria da Arara, de Malu Barreto [mulher de Vik], Pedro Igor Alcântara e Rodrigo Peirão, com a UNS, de Paula Lavigne. Reservas podem ser feitas pelo email vivacazuza25@gmail.com. (por Michelle Licory)